Em 28 e 29 de Abril de 2018, Vouzela irá acolher as XIX Jornadas sobre Conservação da Natureza e Educação Ambiental para a Sustentabilidade.

O encontro contará com diversas comunicações orais, debates, oficinas e saídas de campo. As XIX Jornadas organizadas pelo Fundo para a Proteção dos Animais Selvagens (FAPAS), em parceria com a Câmara Municipal de Vouzela (CMV) irá contar com prestigiados oradores e protagonistas experimentados no terreno. As Jornadas irão decorrer na cidade de Vouzela onde alguns territórios foram extensamente fustigados pelos incêndios de Outubro último, destruindo-se um importante património natural. Estas Jornadas pretendem com o seu programa, a divulgar muito em breve, contribuir para que haja a minimização da dimensão de eventos que possam acontecer futuramente, para além da promoção de outras sinergias.

As Jornadas destinam-se a professores dos diferentes níveis de ensino, Educadores de Infância, Educadores Ambientais, Estudantes; Técnicos de ONG e Autarquias, Jovens e Público em geral. Estão acreditadas para Educadores de Infância e Professores do ensino básico e secundário (15h).

Peça a sua ficha de inscrição através do e-mail  : Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. O Valor de Inscrição é de 35€;  25€ para sócios e estudantes.