Conversa com Nuno Gomes Oliveira, presidente do FAPAS

Conversa com Nuno Gomes Oliveira, presidente do FAPAS

No momento em que o FAPAS comemora trinta anos de existência e está cheio de actividades, a COVID-19 veio dificultar a comunicação com os sócios e com o público em geral e o desenvolvimento dos projetos em curso.Por isso, e como forma de ocupar um pouco este tempo de confinamento, prontifico-me a conversar com quem quiser, por videoconferência, no próximo dia 1 de Maio, a partir das 15h00 e até às 17h00, para o que bastará clicar no link a seguir. https://meet.jit.si/FapasNão há limite de participantes em simultâneo e poderemos falar de assuntos ligados à conservação da natureza e ao associativismo ambientalista.Espero por quem quiser e, se a experiência resultar, poderemos repeti-la. Continuem a cumprir as medidas de segurança sanitária e até Sexta-feira.

Publicado por FAPAS – Fundo para a Protecção dos Animais Selvagens em Sábado, 25 de abril de 2020

No momento em que o FAPAS comemora trinta anos de existência e está cheio de actividades, a COVID-19 veio dificultar a comunicação com os sócios e com o público em geral e o desenvolvimento dos projetos em curso.

Por isso, e como forma de ocupar um pouco este tempo de confinamento, prontifico-me a conversar com quem quiser, por videoconferência, no próximo dia 1 de Maio, a partir das 15h00 e até às 17h00, para o que bastará clicar no link a seguir.

https://meet.jit.si/Fapas

Não há limite de participantes em simultâneo e poderemos falar de assuntos ligados à conservação da natureza e ao associativismo ambientalista.

Espero por quem quiser e, se a experiência resultar, poderemos repeti-la. Continuem a cumprir as medidas de segurança sanitária e até Sexta-feira.

Pretende saber mais informações, contacte-nos

  • (*) RGPD (REGULAMENTO GERAL SOBRE A PROTEÇÃO DE DADOS - EU 2016/679)
    Os dados pessoais aqui recolhidos, para efeito de envio de informações e (no caso dos sócios efetivos) quotização, serão guardados enquanto a relação de associado se mantiver. Se pretender que os dados sejam corrigidos, restringidos ou eliminados, deve contactar o FAPAS, via email, para fapas@fapas.pt, ou através de carta registada para a morada indicada no rodapé desta página.
  • Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.