O FAPAS é uma Organização Não Governamental de Ambiente, sem fins lucrativos, constituída em 1990 por cidadãos com larga experiência no domínio da conservação da natureza, vocacionada para a promoção de acções que visam a conservação da biodiversidade e dos ecossistemas.

Agindo sempre de forma livre e independente, o FAPAS necessita de um número significativo de associados para poder aumentar a sua representatividade na sociedade e influenciar as políticas públicas e privadas no sentido da conservação da biodiversidade.

Faça a diferença, participando activamente, tornando-se associado!

Inscrição de Associado

  • (***) Transferi para o NIB 0033.0000.45333196672.05, e junto comprovativo, a quantia de €.
  • (mínimo € 10,00/ano) relativa à quota do ano em curso e fico a aguardar o respetivo recibo.
  • (*) O FAPAS é uma organização não governamental de ambiente, de âmbito nacional, sem fins lucrativos, constituída em 1990 por cidadãos com longa experiência no domínio da conservação da Natureza, vocacionada para a promoção de ações que visam a conservação ativa da biodiversidade e dos ecossistemas.
    Fundo para a Protecção dos Animais Selvagens. Rua Alexandre Herculano, 371, 4º Dº, 4000-055 PORTO, www.fapas.pt - fapas@fapas.pt, NIF 502 732 202 – CAE 94992

    (**) ARTº. 3º DOS ESTATUTOS DO FAPAS - SÓCIOS
    A associação terá um número ilimitado de sócios, que se distribuirão pelas seguintes categorias: fundadores, efetivos e aderentes.
    3. São sócios aderentes os que se inscrevam como tal.
    a) Os sócios aderentes estão isentos de pagamento de quota;
    b) Os sócios aderentes gozam o direito de participar nas atividades da associação, nas condições a fixar pela direção, e de receber informação via informática sobre as atividades.
    c) Os sócios aderentes obrigam-se a respeitar os princípios da associação e da conservação da natureza e da biodiversidade.

    (****) RGPD (REGULAMENTO GERAL SOBRE A PROTEÇÃO DE DADOS - EU 2016/679)
    Os dados pessoais aqui recolhidos, para efeito de envio de informações e (no caso dos sócios efetivos) quotização, serão guardados enquanto a relação de associado se mantiver. Se pretender que os dados sejam corrigidos, restringidos ou eliminados, deve contactar o FAPAS, via email, para fapas@fapas.pt, ou através de carta registada para a morada acima indicada.

  • Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.