Assembleia Geral Extraordinária do FAPAS 24/07/2020 – Adenda à Convocatória

Tendo-se verificado uma irregularidade na deliberação da Assembleia Geral Eleitoral do FAPAS de 27 de Junho de 2020, importa renovar a deliberação, nos termos (por analogia) do artigo 62º do Código das Sociedades Comerciais.
A irregularidade consistiu na eleição de um número par (seis) de membros efetivos para a Direção, quando os Estatutos e a Lei impõem um número ímpar.
Assim, nos termos do artigo 7º dos Estatutos do FAPAS (Fundo para a Proteção dos Animais Selvagens) e com os poderes conferidos pelo nº 1 do Artigo 173º do Código Civil publico esta adenda à ordem de trabalhos da Assembleia Geral Extraordinária, convocada para o próximo dia 24 de Julho de 2020, às 18h00, que passa a ter a seguinte:
ORDEM DE TRABALHOS
Ponto 1: Renovação da deliberação da Assembleia Geral Eleitoral do FAPAS de 27 de Junho de 2020, com alteração do posicionamento de um membro da lista da Direção.
É retirada da ordem de trabalhos a discussão e votação do projeto de alteração dos estatutos, pois a proposta ainda não teve a aprovação prévia da Direção. No restante mantém-se a convocatória publicada e 08 de Julho de 2020.
Nos termos do nº. 2 do Artigo 7º dos Estatutos, este aviso será publicado no site e redes sociais do FAPAS, a partir desta data. Será enviado, por email, aos associados.
Quinta de Chão de Carvalhos, 15 de Julho de 2020
Nuno Gomes Oliveira
Presidente da Direção
PDF da Adenda:
Adenda Convocatória AG 24072020