Assembleia Geral Extraordinária do FAPAS 24/07/2020 – Adenda à Convocatória

Tendo-se verificado uma irregularidade na deliberação da Assembleia Geral Eleitoral do FAPAS de 27 de Junho de 2020, importa renovar a deliberação, nos termos (por analogia) do artigo 62º do Código das Sociedades Comerciais.

A irregularidade consistiu na eleição de um número par (seis) de membros efetivos para a Direção, quando os Estatutos e a Lei impõem um número ímpar.

Assim, nos termos do artigo 7º dos Estatutos do FAPAS (Fundo para a Proteção dos Animais Selvagens) e com os poderes conferidos pelo nº 1 do Artigo 173º do Código Civil publico esta adenda à ordem de trabalhos da Assembleia Geral Extraordinária, convocada para o próximo dia 24 de Julho de 2020, às 18h00, que passa a ter a seguinte:

ORDEM DE TRABALHOS

 Ponto 1: Renovação da deliberação da Assembleia Geral Eleitoral do FAPAS de 27 de Junho de 2020, com alteração do posicionamento de um membro da lista da Direção.

É retirada da ordem de trabalhos a discussão e votação do projeto de alteração dos estatutos, pois a proposta ainda não teve a aprovação prévia da Direção. No restante mantém-se a convocatória publicada e 08 de Julho de 2020.

Nos termos do nº. 2 do Artigo 7º dos Estatutos, este aviso será publicado no site e redes sociais do FAPAS, a partir desta data. Será enviado, por email, aos associados.

Quinta de Chão de Carvalhos, 15 de Julho de 2020

Nuno Gomes Oliveira

Presidente da Direção

PDF da Adenda:

Adenda Convocatória AG 24072020

Pretende saber mais informações, contacte-nos

  • (*) RGPD (REGULAMENTO GERAL SOBRE A PROTEÇÃO DE DADOS - EU 2016/679)
    Os dados pessoais aqui recolhidos, para efeito de envio de informações e (no caso dos sócios efetivos) quotização, serão guardados enquanto a relação de associado se mantiver. Se pretender que os dados sejam corrigidos, restringidos ou eliminados, deve contactar o FAPAS, via email, para fapas@fapas.pt, ou através de carta registada para a morada indicada no rodapé desta página.
  • Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.