Assembleia Geral Extraordinária do FAPAS – 24 Julho de 2020, 18H00

RECORDATÓRIO

 No próximo dia 24 de Julho de 2020, às 18h00 (19h00, em segunda convocatória) haverá, conforme convocatória atempadamente enviada, uma sessão extraordinária da Assembleia Geral do FAPAS, por videoconferência, com um único ponto de agenda: Renovação da deliberação da Assembleia Geral Eleitoral do FAPAS de 27 de Junho de 2020, com alteração do posicionamento de um membro da lista da Direção.

A Assembleia Geral Eleitoral do FAPAS de 27 de Junho de 2020, por lapso da única lista concorrente, elegeu um número par (seis) de membros efetivos para a Direção, quando os Estatutos e a Lei impõem um número ímpar. Assim, importa renovar a deliberação, nos termos (por analogia) do artigo 62º do Código das Sociedades Comerciais, passando o primeiro membro suplente eleito, a efetivo e ficando a Direção com sete membros.

ACESSO: À hora marcada os associados poderão aceder à sessão através da plataforma Jitsi.org, que não implica nenhuma instalação prévia. Funciona em vários browsers sendo, contudo, otimizada para o Google Chrome. Bastará aos participantes acionarem, à hora marcada, o link: https://meet.jit.si/Fapas.

 

Pretende saber mais informações, contacte-nos

  • (*) RGPD (REGULAMENTO GERAL SOBRE A PROTEÇÃO DE DADOS - EU 2016/679)
    Os dados pessoais aqui recolhidos, para efeito de envio de informações e (no caso dos sócios efetivos) quotização, serão guardados enquanto a relação de associado se mantiver. Se pretender que os dados sejam corrigidos, restringidos ou eliminados, deve contactar o FAPAS, via email, para fapas@fapas.pt, ou através de carta registada para a morada indicada no rodapé desta página.
  • Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.