Assembleia Geral Extraordinária do FAPAS – 24 de Julho de 2020

CONVOCATÓRIA

Nos termos do artigo 7º dos Estatutos do FAPAS (Fundo para a Protecção dos Animais Selvagens) e com os poderes conferidos pelo nº 1 do Artigo 173º do Código Civil e pela deliberação oline da Direção, de 02/07/2020, ouvida a Mesa da Assembleia Geral, convoco os associados efetivos, no pleno gozo dos seus direitos associativos, para reunirem em Assembleia Geral Extraordinária, no próximo dia 24 de Julho de 2020, às 18h00, por videoconferência, com a seguinte:

ORDEM DE TRABALHOS

Ponto único: Alteração dos estatutos do FAPAS (Fundo para a Proteção dos Animais Selvagens)

Se à hora marcada não houver quórum deliberativo fica desde já feita uma segunda convocatória para o mesmo dia, pelo mesmo meio, às 19h00, podendo, então, a Assembleia Geral deliberar com qualquer número de sócios presentes.

Nos termos do nº 3 do Artigo 7º dos Estatutos a Direção aprovou o seguinte regulamento para a assembleia geral por via eletrónica:
ACESSO: À hora marcada os associados poderão aceder à sessão através da plataforma Jitsi.org, que não implica nenhuma instalação prévia. Funciona em vários browsers sendo, contudo, otimizada para o Google Chrome. Bastará aos participantes acionarem, à hora marcada, o link: https://meet.jit.si/Fapas.
IDENTIFICAÇÃO DOS SÓCIOS: O nome do sócio deve aparecer na imagem ou, então, cada sócio deve identificar-se oralmente no início da reunião, contando essa identificação como assinatura do “Livro de presenças”.
DIREITO DE VOTO: Só podem exercer o direito de voto os associados com as quotas em dia (pelo menos a quota de 2019 paga).
VOTAÇÃO: O sentido de voto é expresso por braço no ar (pelo que é fundamental ter vídeo a funcionar) ou por expressão oral (microfone a funcionar).
GRAVAÇÃO: A sessão será gravada em áudio, para facilitar a elaboração da ata.
PRESIDÊNCIA DA SESSÃO: A sessão da Assembleia Geral será dirigida pelo Presidente da Mesa da Assembleia Geral.
REGULAMENTO DE PROTEÇÃO DE DADOS: A gravação áudio será mantida em reserva pela Mesa da Assembleia Geral e destruída após registo notarial da respetiva ata.

Nos termos do nº. 2 do Artigo 7º dos Estatutos, este aviso será publicado no site e redes sociais do FAPAS, a partir desta data. Será enviado, por email, aos associados. O projeto de alteração dos estatutos será publicado no sítio da internet do FAPAS em 14/07/2020, e enviado aos associados que o solicitarem para fapas@fapas.pt.

Quinta de Chão de Carvalhos, 08 de Julho de 2020

Nuno Gomes Oliveira
Presidente da Direção

Convocatória em pdf:
Convocatória AG 24_07_2020 (1)

Pretende saber mais informações, contacte-nos

  • (*) RGPD (REGULAMENTO GERAL SOBRE A PROTEÇÃO DE DADOS - EU 2016/679)
    Os dados pessoais aqui recolhidos, para efeito de envio de informações e (no caso dos sócios efetivos) quotização, serão guardados enquanto a relação de associado se mantiver. Se pretender que os dados sejam corrigidos, restringidos ou eliminados, deve contactar o FAPAS, via email, para fapas@fapas.pt, ou através de carta registada para a morada indicada no rodapé desta página.
  • Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.