Assinatura de Protocolo de Cooperação entre a FLUP e a FAPAS – Associação Portuguesa para a Conservação da Biodiversidade

A FLUP é a primeira instituição do ensino superior a aderir ao projeto BioSelo

A Faculdade de Letras da Universidade do Porto, representada pela sua Diretora, Professora Doutora Fernanda Ribeiro, e a FAPAS (Associação Portuguesa para a Conservação da Biodiversidade), representada pelo Presidente da Direção, Doutor Nuno Oliveira, assinaram no dia 31 de maio de 2021 um protocolo de cooperação entre as duas instituições.

A FLUP tornou-se, assim, na primeira instituição do ensino superior a aderir ao projeto do BioSelo, uma iniciativa implementada pela FAPAS com o objetivo de promover ações na área da conservação da Biodiversidade.

A assinatura deste protocolo de cooperação é mais uma iniciativa da FLUP no âmbito da sua preocupação com o Ambiente e a Sustentabilidade.

In: https://sigarra.up.pt/flup/pt/noticias_geral.ver_noticia?p_nr=122603

Pretende saber mais informações, contacte-nos

  • (*) RGPD (REGULAMENTO GERAL SOBRE A PROTEÇÃO DE DADOS - EU 2016/679)
    Os dados pessoais aqui recolhidos, para efeito de envio de informações e (no caso dos sócios efetivos) quotização, serão guardados enquanto a relação de associado se mantiver. Se pretender que os dados sejam corrigidos, restringidos ou eliminados, deve contactar o FAPAS, via email, para fapas@fapas.pt, ou através de carta registada para a morada indicada no rodapé desta página.
  • Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.