Cogestão das Áreas Protegidas

Está aberto o processo (até 30 de outubro de 2020) de seleção de representantes das Associações de Defesa do Ambiente nos órgãos de cogestão de todas as Áreas Protegidas nacionais.

São muitos os lugares (não remunerados) nas Comissões de Cogestão e nos Conselhos Estratégicos e há dificuldade em preenche-los todos. É um dever cívico dos ambientalistas colaborarem neste processo e oferecerem-se para os lugares que a lei lhes destinou, sob pena de serem “acusados” de falta de participação na Gestão das Áreas Protegidas.

A FAPAS (Associação Portuguesa para a Conservação da Biodiversidade) pretende apresentar várias candidaturas e apela a voluntários (não têm de ser associados da FAPAS) que se sintam capazes de assegurar essa representação em alguma(s) Áreas Protegidas; P. F. entrem em contato com fapas@fapas.pt

Pretende saber mais informações, contacte-nos

  • (*) RGPD (REGULAMENTO GERAL SOBRE A PROTEÇÃO DE DADOS - EU 2016/679)
    Os dados pessoais aqui recolhidos, para efeito de envio de informações e (no caso dos sócios efetivos) quotização, serão guardados enquanto a relação de associado se mantiver. Se pretender que os dados sejam corrigidos, restringidos ou eliminados, deve contactar o FAPAS, via email, para fapas@fapas.pt, ou através de carta registada para a morada indicada no rodapé desta página.
  • Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.