Documentos da Assembleia Geral de 09/04/2022

Relatório e Contas 2021
Ratificação Associados
Alteração Estatutos

Junto publicamos o CADERNO ELEITORAL para a sessão de 9 de Abril de 2022 da Assembleia Geral da FAPAS.
Por imposição da COMISSÃO NACIONAL DE PROTEÇÃO DE DADOS, transmitida à FAPAS em 22/06/2020, o Caderno Eleitoral não pode conter os nomes dos associados; consideramos esta orientação excessiva, mas temos de a acatar e, assim, apenas se indica o número de associado.

Se não souber o seu número, envie um email para fapas@fapas com o seu nome seguido de ?; receberá rapidamente a indicação do seu número de associado.

O Caderno Eleitoral integra, nos termos dos Estatutos, todos os associados que, até às 17h30 do dia de hoje (2 de Abril de 2022) tinham regularizada, pelo menos, a quota de 2021, condição para poderem participar e votar na Assembleia Geral.

Eventuais lapsos deste Caderno Eleitoral devem ser de imediato comunicados para fapas@fapas.pt para correção; se for necessário, será publicada uma versão revista do Caderno Eleitoral.
lista

Pretende saber mais informações, contacte-nos

• Hidden
  • (*) RGPD (REGULAMENTO GERAL SOBRE A PROTEÇÃO DE DADOS - EU 2016/679)
    Os dados pessoais aqui recolhidos, para efeito de envio de informações e (no caso dos sócios efetivos) quotização, serão guardados enquanto a relação de associado se mantiver. Se pretender que os dados sejam corrigidos, restringidos ou eliminados, deve contactar o FAPAS, via email, para fapas@fapas.pt, ou através de carta registada para a morada indicada no rodapé desta página.
  • Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.