Ofício Sócios

Porto, Dezembro 2019

Caro Consócio,

A sua associação FAPAS (Fundo para a Protecção dos Animais Selvagens) está a passar por uma fase de remodelação e de grande atividade. Uma das grandes mudanças será a da sede que, a partir de Janeiro de 2020, passará a funcionar na Quinta de Chão de Carvalhos, Rua de Alheira, 960, 4415-154 Pedroso (Vila Nova de Gaia, 41.081873, -8.541902), em ambiente rural, mais adequado à nossa missão e vocação. Brevemente, no novo site (www.fapas.pt) daremos mais informações, publicaremos imagens da nova sede, e contaremos a história da Quinta de Chão de Carvalhos onde, para o ano, esperamos a sua visita.

Outra boa notícia: todos os números da revista “Tribuna da Natureza”, que o FAPAS editou entre 2000 e 2009, já se encontram disponíveis em PDF no novo site, em “Publicações”; além disso, quem quiser obter exemplares em papel pode vir buscá-los à sede atual.

Aproveitamos para lhe solicitar que atualize os seus dados, e que nos autorize a usar os mesmos, o que poderá fazer acedendo ao site e à área “Atualização de dados”. Se ainda o não fez, também solicitamos o pagamento da quota de sócio referente a 2019, no valor mínimo de € 10, o que poderá fazer por transferência bancária para o NIB 0033 0000 45333196672 05, indicando o seu nome. Mesmo se for sócio aderente, não deixe de contribuir para o FAPAS; nesta fase de mudança, o FAPAS necessita de recursos e o valor das quotas, ainda que pequeno, é fundamental para a sobrevivência de uma associação que, por coerência, não se submete a pressões.

2020 será o ano do 30º aniversário do FAPAS, data que iremos celebrar condignamente, começando pelo envio regular de uma newsletter, a partir de Janeiro.

Desejos de FESTAS FELIZES e FELIZ 2020 para todos os nossos 2300 associados.

Com os melhores cumprimentos.

Nuno Gomes Oliveira
Presidente da Direção do FAPAS (Fundo para a Protecção dos Animais Selvagens),
nuno.oliveira@fapas.pt

Pretende saber mais informações, contacte-nos

  • (*) RGPD (REGULAMENTO GERAL SOBRE A PROTEÇÃO DE DADOS - EU 2016/679)
    Os dados pessoais aqui recolhidos, para efeito de envio de informações e (no caso dos sócios efetivos) quotização, serão guardados enquanto a relação de associado se mantiver. Se pretender que os dados sejam corrigidos, restringidos ou eliminados, deve contactar o FAPAS, via email, para fapas@fapas.pt, ou através de carta registada para a morada indicada no rodapé desta página.
  • Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.